<%@LANGUAGE="VBSCRIPT" CODEPAGE="1252"%> Facial 6x1

 

 

Vapor de Ozônio

O vapor de Ozônio Fismatek possui controle para emissão de vapor com ou sem ozônio, nível de água automático de máximo e mínimo.
Design moderno, controle de nível com desligamento automático, haste com jato de vapor direcionável, suporte para aromaterapia.
Seu sistema de Ozônio eletrônico proporciona maior durabilidade, pois não são necessárias manutenções constantes para troca de lâmpadas queimadas, como ocorre nos aparelhos comuns.

Estéticas Faciais

O vapor de ozônio fismatek é um equipamento fundamental na estética facial, conta com sistema de ozônio eletrônico, que é um importante recurso com ação bactericida e emoliente no processo de preparo da pele para tratamentos faciais.
O vapor age profundamente limpado a pele e também é muito eficaz como bactericida.
Preparam a pele para qualquer limpeza de pele assim com acne, cravos manchas escamações e ect.
No tratamento preventivo contra rugas e má circulação.
O ozônio é muito importante contra qualquer tipo de bactéria, do dia a dia principalmente nas cidades grandes provenientes os diversos tipos de poluição, evitando penetração de germes.

Medicina

O vapor de ozônio Fismatek acrescentando com medicamento prescrito pelo médico pode ser usado em diversos tratamentos na medicina, como por exemplo.

ü Bronquite
ü Sinusite
ü Gripe
ü Desobstrução dos brônquios e vias respiratórias, também, com efeito, contra inflamações.
Como usar o aparelho

Leia atentamente antes de usar o aparelho!

1. Por favor, verifique se a voltagem do seu equipamento está de acordo com a da rede.

2. Certifique-se que as chaves, vapor e ozônio estejam nas posições desligadas.

3. Ligue a chave vapor, (acenderá a luz piloto).

4. Verifique se o feltro de absorção se encontra no local e seco.

5. Coloque a água no recipiente, ao acender a lâmpada verde o aparelho estará em funcionamento.

6. Complete o recipiente com água, até que a lâmpada vermelha de nível máxima começar a piscar. (nunca coloque água até que a lâmpada do nível máximo se acenda completamente).

7. Espere até que o aparelho comece a vaporizar.

8. Caso queira ozônio é só ligar a chave (acenderá a luz piloto).

9. O vapor estará em pleno funcionamento.

10. Conforme o nível da água for baixando a lâmpada (vermelha) irá se apagar, quando o nível chegar ao mínimo, a lâmpada (verde) irá se apagar, desligando automaticamente o vapor, evitando assim o risco de se esquecer o vapor ligado sem água e danificar o equipamento.

11. Querendo repetir a aplicação basta completar o recipiente com água e o vapor ligará automaticamente e nunca se esqueça de retirar o excesso de água que se acumular no feltro de absorção.

12. Toda vez que for repetir a aplicação deve se retirar todo o excesso de água que se acumular no feltro de absorção, caso contrário o vapor irá respingar água.

Precauções: na hora de completar o recipiente, muito cuidado para não exceder o nível de água, para não ocorrer respingos de água quente na hora da vaporização. Deve se colocar água no recipiente, até que a lâmpada (vermelha) começar a picar e não até que ela se ascenda completamente.

Conservação

1. Ao término de cada aplicação, quando não for usar o equipamento novamente retirar toda a água restante do recipiente, no caso de não se utilizar toda a água.

2. Após usar o aparelho 10 vezes complete o recipiente com água e coloque uma colher de café de bicarbonato de sódio no recipiente, ligue o aparelho e deixe vaporizar por alguns minutos, jogue a água fora, o vapor estará pronto para o uso novamente.

Obs: Quando estiver com bicarbonato, de sódio no recipiente, nunca faça aplicação no (a) cliente.

3. Para limpar o seu equipamento, utilize uma flanela úmida com álcool.

4. Mantenha o seu equipamento longe do alcance das crianças

 

Voltar Para a Página Principal